BLOG

O Festival Lollapalooza tem como foco a música, mas neste encontro o destaque fica por conta das roupas super estilosos que o pessoal usa.

No evento é possível observar várias tendências, diante disso, na hora de escolher o look, separamos algumas composições legais. Para ajudar, a dica é escolher as peças conforme o seu estilo. No entanto, é preciso lembrar que o festival dura o dia todo, portanto, é preciso escolher peças que  deixe bem à vontade.

Dicas de como se vestir no Festival Lollapalooza

Camisetas

As blusas ou camisetas são peça-chave no armário de qualquer pessoa. Para o festival uma alternativa é investir nas versões estampadas ou com detalhes diferenciados. Invista em peças com desenho de banda (ou cantor ou então personagem de desenho animado).

Macacões

Os macacões ficam lindos com botas ou até mesmo tênis. Nas lojas é possível encontrar modelos e tecidos leves. Outra opção, são os modelos do tipo jardineira, basta colocar uma blusa por baixo e a produção fica divina.

Camisas na cintura

Este opção além de prática, tem duas funções durante o dia, à roupa fica amarrada e turbina o seu visual, já a noite ela ajuda a disfarçar o friozinho.

Croppeds

Os croppeds são uma sensação, além disso, a peça pode inspirar diversas produções. Como exemplo esse modelo com estampa de sereia. Esta versão bastante divertida e diferente pode dar uma descontraída para o seu visual.

Leggings

A legging é uma peça superdemocrática e nada monótona. Se antes era sinônimo de blusa larga, hoje em dia ela está mais sofisticada. Desta forma é possível ver peças com tecido ou aplicações diferenciadas.

Com estas características é possível fazer a diferença do look e criar combinações para arrasar. Para as descoladas, aproveite para investir nesta leggings com Pugs, ou então inove com este modelo de unicórnio psicodélico.

Gargantilhas

As gargantilhas vieram com tudo, sendo assim, a dica é usar os colares que ficam bem ajustados no pescoço. Na hora de usar, pode inovar e apostar-nos mais diferentes modelos, já que o acessório dominou todas as produções.

Vestido

Os vestidos podem ser sozinhos. Mas para dar um toque especial ao seu look, no festival Lollapalooza ou onde você for, uma dica é acompanhar a produção de jaquetas ou camisas. Já as versões estampadas ou lisas garante o toque romântico na hora de se vestir.

Acessórios 

Não existe dúvida os acessórios fazem a diferença em uma produção. Bonés, colares, e até mesmo uma bolsa descolada pode transformar uma produção. Um exemplo é a bolsa no formato de KitKat, ou então a bolsa de unicórnio holográfico. A dica é não ter medo de ousar, já que para esta ocasião é preciso ter muito estilo.

Body

O body voltou com tudo e virou moda nas ruas. Esta peça inspirada em maiôs e nos collants chega com acabamentos diferentes, com cores, estampas e tecidos diversos. Hoje é possível encontrar modelos com personagens de desenho, de filmes ou com cores variadas.

A peça é bastante versátil e pode ser combinada com outras peças e funcionam em ambiente descontraído, além de dar um toque especial para a produção.

Chapéus

Para completar o estilo do Festival Lollapalooza, os chapéus vieram com tudo e garantem um look diferenciado.

Dá uma conferida em alguns looks da Spookies que tem tudo haver com festival de música: 

 

 

Posts Relacionados