BLOG

Sense8 trata de uma série de ficção e fantasia. Criado por J. Michael Straczynski (Babylon 5) e os irmãos Lana e Andy Wachowski (Matrix). A primeira temporada apresenta doze episódios e tem como base que somos todos sensitivos, mas cada pessoa pertence a um grupo.

Desta forma, após um evento peculiar, oito pessoas que não se conhecem acabam sendo interligadas e precisam lidar com alguns perigos em sua vida.

Com isto, a trama gira em torno destas oito pessoas espalhadas pelo mundo, mas que são conectadas pela mente e através das emoções.  Os personagens são capazes de conversar como se estivessem no mesmo lugar, e assim uns ajudam os outros.

A série já teve a segunda temporada confirmada e recentemente teve um episódio especial de Natal.  Não perca tempo e confira os 12 episódios da primeira temporada na Netflix.

Motivos para ver Sense8

A série acabou virando uma febre na internet, sendo assim, “Sense8”, foi criada pelos irmãos Andy e Lana Wachowski e traz aos usuários uma história com ficção científica, ação e muito mistério. Diante disso é comum interessar pela série.

Portanto, confira os motivos para assistir:

Wachowski

Os irmãos Wachowski são responsáveis por filmes como “Matrix”, “A Viagem” e “O Destino de Júpiter”. Os diretores fazem questão de mergulhar em seus projetos e utiliza imagens mirabolantes, além de misturar trilhas épicas e histórias complexas.

Teorias

Para quem gostam de série cheia de quebra cabeça e com teorias malucas, as tramas entrelaçadas de “Sense8" desperta diversas teorias paralelas.

Diversidade

A série trabalha com a diversidade dos seus personagens, portanto, são oito pessoas com culturas, estilos, etnias e sexualidades diferentes, mas todos conectados através de uma sensibilidade especial.

Conspiração

Para dar um toque especial à trama, as conspirações acontecem na série. Mas isto já era esperado, pois um grupo com habilidades sensoriais acabam despertando a mira de outras pessoas. Deste modo, este elemento acaba elevando as cenas de ação, além de garantir a união dos oito sensates, que lutam para sobreviver.

Alta qualidade

A primeira temporada foi filmada em 4K, portanto, a série é exibida com qualidade de cinema pela Netflix. Entretanto, é preciso lembrar que para assistir nesta resolução é preciso que o seu televisor seja compatível.

Locações

Como a trama se passa em diversos locais, você vai conhecer o mundo pela série, portanto, será possível ver diferentes lugares como Alemanha, Coreia do Sul, México, Estados Unidos, Índia, Quênia, Islândia e Inglaterra. O mais interessante é que as cenas acontecem em locais reais, ou seja, o elenco principal viajou em todas as locações.

Muita ação

A série da Netflix apresenta ótimas sequências de ação, inclusive cenas de combate corpo a corpo, com armas, mas o mais interessante é a possibilidade dos protagonistas transferirem suas habilidades físicas uns para os outros, fazendo com que a trama fique mais envolvente.

Muitas emoções

A série Sense8 envolve drogas, violência e drama, mas também tem seus momentos de humor. À possibilidade dos sensates sentirem as emoções dos outros, além da memória compartilhada, faz com que eles se misturem e leve o sentimento de cada personagem.

Ficou curioso para assistir a série? Não perca tempo e veja toda a primeira temporada. A partir do dia 5 de maio a segunda temporada já vai estar disponível.

Posts Relacionados