BLOG

O choker virou tendência entre as mulheres. Este tipo de gargantilha é bem justo ao pescoço e deixa o look com muito estilo.

Na realidade gargantilha fez sucesso nos anos 90 e agora voltou com tudo. Hoje é possível encontrar as plásticas, que remetem uma tatuagem tribal, ou então outros modelos com tamanhos e materiais variados.

Com a peça é possível deixar a produção interessante. Deste modo, confira como investir no acessório e dar um up no seu visual.

Choker deixa o look moderno

O produto pode ser camurça, veludo, renda, cetim ou mesmo couro, ou plástico. Como este modelo abaixo confeccionado em material sintético. Com detalhe de coração o acessório permite alongar a silhueta da mulher.

Como consequência a mulher deve investir no choker sem medo e assim dar um toque original à produção. As mulheres que são mais tímidas e quer começar devagar, pode usar a peça mais fina sem muitos detalhes.

A ideia é combinar o item com outros colares maiores ou mais finos para deixar mais estiloso. Nas cores o preto é o queridinho, mas as coloridas também ajudam a dar uma animada no seu visual.

As mulheres que são mais ousadas podem usar as gargantilhas de tamanho médio, cheias de detalhes com gargantilhas de tamanho médio, cheias de detalhes, como pingentes, pedras e bordados entre outros itens.

Choker metalizadas

O diferencial desta peça é que elas combinam com as roupas mais básicas, do dia a dia, mas também para o look da noite. Para quem possui um evento mais sofisticado durante o dia, pode investir na versão metalizada para dar estilo à produção.

Este tipo de modelo é bastante sensual e não perde elegância, como as opções das fotos. Na hora de escolher a cor, invista em o dourado, o prata, grafite ou uma rosa, conforme sua  personalidade e estilo.

No entanto, como a peça é chamativa é preciso atenção na hora de escolher os brincos e pulseiras e claro, não exagere também na maquiagem.

Qual roupa usar com choker

Na realidade o choker pode ser usado com qualquer peça, mas se você deseja valorizar o pescoço e o colo vale a pena o acessório. P ara dar fluidez procure usar itens que deixam o local mais livre. Ainda o uso de decotes, mesmo os profundos ou mais discretos são aliados e realçam o acessório.

O hit pode dar um ar cool e sofisticado para a produção e ficam perfeitos com looks monocromáticos.

No geral a gargantilha choker é bem versátil e se encaixa em qualquer combinação. A dica é escolher uma roupa que você se sinta confortável se sinta bem. Basta escolher o modelo que mais combina com você e você vai estar pronta para qualquer ocasião.

 

Posts Relacionados