BLOG

Se você curte ou acha que make para o inverno tem que ser bem básica, está enganada! Para quem quer seguir  tendência nos dias mais frios, vai deixar de lado o batom cor boca, a sombra opaca, e investir em opções para arrasar com a maquiagem efeito laqueado (ou efeito molhado) que marcou presença nos desfiles do SPFW.

Já está ansiosa pra sair correndo e comprar tudo para criar essa make diva? Confira as dicas para não errar!

Efeito laqueado no olhos
Se você adoraaaaaa sombras, então precisa ter opções com textura glossy. Elas são perfeitas para make super tendência e eventos mais glamurosos, como uma festa à noite. Para conseguir esse efeito (molhado), você pode usar uma sombra metalizada na cor que preferir e, em seguida, aplicar uma camada de gloss incolor em toda a pálpebra. #ficaadica

fonte: Pinterest

Fonte: SPFW

Boca laqueada
Lembra quando o gloss labial era um sucesso? Pode comemorar, essa tendência está de volta e você pode sim arrasar por aí com os lábios com efeito molhado. Essa textura deixa o look moderninho e elegante. Para conseguir esse efeito, use o gloss neutro por cima do batom cremoso da sua cor preferida.

Fonte: Pinterest                                               

Fonte: Pinterest                                               

Olhos e boca laqueados

E produzir make com olhos e bocas com efeito laqueado, pode? Claro que sim! Se joga nessa tendência e arrase!

 

Gostou das dicas? Quer indicar algum tema para as matérias? Tem dúvidas? Envie pra gente nos comentários. Vamos adorar receber a sua mensagem e poder ajudar!

               

Posts Relacionados