Logout     (11)993956563     atendimento@spookies.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Prazos de Entrega

 

Qual é nossa política sobre isso?

 

Nós sabemos que você quer suas compras o mais rápido possível, então nós fazemos o nosso melhor para que isso aconteça, mas tudo irá depender do método de entrega que você escolher ao finalizar a compra.

 

Nossos produtos são EXCLUSIVOS e, muitas vezes, temos um prazo de produção já incluso no tempo de entrega final. 

 

Algumas vezes, conseguimos agilizar nossas entregas, tá? Caso precise da sua encomenda com urgência, entre em contato com nossa central de atendimento.

 

Trabalhamos com os correios como parceiros de entregas para todo o Brasil. Lembrando que alguns produtos têm o prazo de produção contabilizado junto com o da entrega.

 

Por exemplo, se o prazo de entrega total é de 15 dias úteis, nele estão compreendidos os prazos de produção e de entrega. Quando seu pedido sair da produção, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar sua encomenda. 

 

O prazo varia de acordo com o tipo de frete. Nós oferecemos as seguintes modalidades de envio: 

 

SEDEX: de 2 a 5 dias úteis.

PAC: de 4 a 14 dias úteis.

 

Lembrando que esse prazo de entrega é variável. Ao fechar sua compra, você poderá saber ao certo em quanto tempo receberá a encomenda, de acordo com seu CEP.

 

Mas, caso tenha qualquer outra dúvida, você sempre pode entrar em contato com a gente, seja por e-mail ou WhatsApp.

 

Fique atento!

 

Produtos em pré-venda são entregues nas datas descritas na finalização do seu pedido.

 

Alguns produtos têm um prazo de produção de 20 dias úteis, que já estão compreendidos no prazo de entrega final do pedido e informados ao fechar sua compra.

 

Algumas formas de pagamento, como boleto e depósito, demoram até 3 dias úteis para serem aprovadas em nosso sistema.

 

Caso seja da cidade de São Paulo e queira uma entrega rápida, entre em contato com a gente pelo Whatsapp antes de realizar o pedido.

 

Pedidos sob demanda têm prazo diferenciado. Nesse caso, o prazo informado no site não é válido para esses pedidos.

 

A Spookies não faz produtos sob encomenda/medida.

 

ENTREGAS GRÁTIS? Nós fazemos o melhor por você!

 

Entregamos sem custo nenhum para todo o Brasil nas compras acima de R$ 350,00, via PAC. Também é possível receber grátis comprando produtos específicos que tenham frete grátis em sua descrição. 

 

Frete grátis nas compras acima de R$ 300,00 para São Paulo.

 

Existem alguns lugares no Brasil para os quais o prazo de entrega é um pouco maior.

 

Por isso, ao finalizar sua compra, fique atento ao prazo informado.

 

Caso perceba que seu produto está demorando mais que o normal, por favor, entre em contato com nosso suporte no WhatsApp ou pelo e-mail atendimento@spookies.com.br, para que possamos te ajudar!

 

Retirada a Combinar

Nova modalidade de envio de pedidos da Spookies! Válido somente para peças a pronta entrega disponíveis em estoque.

Caso o cliente faça a compra de um pedido que não está a pronta entrega, terá que aguardar o prazo de produção do pedido.

Toda retirada a combinar, precisa ser agendada através do WhatsApp do suporte, não nos responsabilizamos pelo atraso do pedido por falta de agendamento.

É de total responsabilidade do cliente a retirada do pedido, seja fisicamente ou via motoboy particular contratado pelo mesmo.

Caso o cliente prefira a retirada por motoboy, está ciente que precisa avisar com antecedência via WhatsApp que está solicitando o serviço e é de responsabildiade do cliente solicitar para o endereço correto, não sendo de responsabilidade da Spookies, caso o pedido seja entregue para um outro endereço ou destinatário diferente, perde-se o pedido e não há direito a reembolso/estorno. Visto que foi entregue errado por solicitação do cliente na hora de pedir o motoboy.

Sempre informar no atendimento o nome do motoboy e tempo de retirada para controle de envio.

Caso o motoboy retorne com o pedido por endereço incorreto ou qualquer inconsistência, será de responsabilidade do cliente o novo frete.

Solicitação de troca ou devolução de pedidos enviados via motoboy particular ou retirados fisicamente, seguirá o processo de troca padrão da loja sendo necessário a postagem do pedido nos Correios.

 

Boas compras!

 
' + purecookieButton + "
"; if(localStorage.getItem('cookie_aceitar_termos') === null){ $('body').append(div_cookie); } }); function purecookieDismiss() { localStorage.setItem('cookie_aceitar_termos', true); $('.cookieConsentContainer').hide(); }