Logout       atendimento@spookies.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Nossos tecidos

 

Todos os nossos tecidos passam por um processo de escolha super criterioso, o que para você quer dizer que ao comprar nossas roupas terá sempre o melhor tecido.

 

Buscamos o caimento perfeito e que irá melhor se adequar ao corpo de nossos clientes, assim como não irá marcar em nossa modelagem.

 

Os vestidos, leggings e saias são produzidos com um tecido composto por 80% poliéster e 20% elastano. Isso quer dizer que ele não ficará transparente nem que será um tecido fino.

 

Os croppeds são feitos todos em suplex da Santa Constância, empresa conceituada no mercado que tem como proposta produtos mais amigáveis ao meio ambiente.

 

A Spookies busca agregar não só para nossos clientes, mas também para o meio em que vivemos, buscando um consumo consciente de roupas e produtos. 

 

Quer dar uma olhada melhor em nossos tecidos? Vá para o produto de sua escolha e clique na foto, assim você poderá ver com detalhes não só o tecido como também as costuras e os aviamentos

 

Se tiver alguma dúvida sobre nossa produção, escolha de tecidos e estamparia, entre em contato com a gente pelo atendimento@spookies.com.br ou pelo WhatsApp.