Dúvidas Frequentes

Tire todas as suas dúvidas em um só lugar.

Nesta página você ira encontrar as dúvidas mais comuns de nossos clientes. Se ainda restar alguma envie um e-mail para oi@spookies.com.br

Por que devo comprar na Spookies?

Esta resposta é fácil, muitos dos nossos produtos são exclusivos, com alta qualidade em tecidos, estamparia e costura. Os produtos são todos a pronta entrega ( apenas os produtos pré venda)  e nós garantimos sua felicidade ou o dinheiro de volta.

O site é seguro?

Sim, pode confiar! Todo nosso sistema de vendas é feito pelo pagseguro ou paypal, o que garante que sua compra seja segura. Caso tenha alguma ressalva só entrar em contato com a gente pelo facebook, e-mail ou whatsapp.

Quanto tempo vai demorar para chegar a minha encomenda?

Ela está indo, prometemos! Nós enviamos ordens às segundas - sextas-feiras, durante o horário de expediente, nós não funcionamos nos feriados. Buscamos sempre enviar sua ordem o mais rápido possível , mas pode haver alguns atrasos - especialmente após o lançamento! Sua paciência é muito bem vinda.

Fique atento também pois alguns produtos são pré vendas e as entregas serão feitas a partir das datas que estão explicadas nos produtos.

Como eu posso pagar?

Este site aceita Pagseguro e Paypal, que é uma maneira segura de fazer seu pagamento! Não aceitamos quaisquer outras formas de pagamento , desculpe.

Como posso fazer um pedido?

Basta ir ao spookies.com.br (dica: você já está aqui) e clique em um produto que você gosta e está disponível em seu tamanho e adicionar ao carrinho. Em seguida, basta seguir o processo de pagamento fácil e em breve você vai possuir alguma roupa nossa(bem-vindo ao clube).

 Como posso fazer um pedido?

Basta ir ao spookies.com.br (dica: você já está aqui) e clique em um produto que você gosta e está disponível em seu tamanho e adicionar ao carrinho. Em seguida, basta seguir o processo de pagamento fácil e em breve você vai possuir alguma roupa nossa(bem-vindo ao clube).

 Está dando um erro enquanto estou tentando fazer meu pedido, meeee ajude !?

Em primeiro lugar e acima de tudo ... lembre-se de respirar. Porque se você não fizer isso, você vai desmaiar e, em seguida, ele vai demorar ainda mais para obter o seu produto, e isso não é bom. Em segundo lugar, verifique que você tenha preenchido todos os detalhes de forma adequada, incluindo o seu nome, endereço e informações de pagamento. Ainda não funciona? Pode ser o sistema de computador. Seja paciente e lembre-se, os computadores são pessoas também. E-mail para oi@spookies.com.br e vamos ver se podemos rastrear o problema.

Como posso fazer alterações no meu pedido?

Ok, então aqui está o negócio, você tem duas horas a partir de quando você comprou para enviar e-mail oi@spookies.com.br rapidamente com o seu número de ordem e as mudanças que você precisa fazer. O que você ainda está fazendo aqui? Rápido

 Fiz várias encomendas, posso combiná-las?

Infelizmente não. Nossos esforços de super Ninja para escolher e embalar seus pedidos da forma mais eficiente e justa ou seja, em ordem cronológica. E temos tantas encomendas (especialmente durante o tempo de lançamento!) Que nós simplesmente não conseguimos fazê-lo.

Como faço para cancelar uma encomenda?

É a mesma coisa que mudar uma ordem, você tem duas horas a partir de quando você fez seu pedido para  enviar um e-mail para oi@spookies.com.br deixar-nos saber que você quer cancelar. Por que apenas duas horas? Porque depois que seu pedido é impresso nos já fazemos sua embalagem.

Onde está meu pedido?

Não chegou ainda? Que chatice. Se você não recebeu um e-mail de confirmação de envio.

Nós envie um e-mail para oi@spookies.com.br e vamos investigar. Por favor, lembre- se que caso tenha pedido uma pré-venda o prazo de envio para esses produtos sao diferentes. Se você tiver recebido um aviso de entrega basta consultar o seu número de rastreamento , se você não tiver um, pode esperar que logo ele estará disponível, a atualizacao dos correios pode demorar até 24 horas após a postagem.

Ixiii recebi um item com defeito, o que eu faço ?

Ahh isso é tão estranho , isso não acontece muitas vezes, nós prometemos ! Ok, então a melhor coisa a fazer é enviar e-mail – oi@spookies.com.br com fotos das falhas. Se determinarmos que a peça é defeituoso, vamos te entregar outra nova após a postagem da roupa com defeito.

O que significa pré-venda?

Alguns dos nossos produtos  são pré vendas, o que significa que eles serao produzidos especialmente para você e que o prazo de entrega é um pouco mais longo que o normal. Por isto, fique atento que no caso destes produtos a data do envio estará na descricao dos produtos.

Onde são  feitos nossos produtos ?

Nós fabricamos no estado de SP. Por quê? Porque é onde estamos e nós realmente gostamos de ver todo o processo de fabricação.Exceto com os produtos importados que são feitos fora do Brasil.