BLOG

As festas acabaram e chegou o mês, que para alguns, começa oficialmente as férias – tempo de descansar, cair na estrada ou embarcar em um voo. Você faz parte dessa lista? Que legal!

Mas, se as férias será apenas nos próximos meses de 2018 ou ainda não decidiu o destino mesmo bem em cima, confira alguns umas dicas que estão super em alta e você vai querer arrumar as malas assim que terminar a leitura.

Arraial do Cabo – RJ
O destino mais queridinho do momento, Arraial do Cabo, tem a fama de “Caribe Brasileiro”. No entanto, não é apenas fama, realmente as praias são deslumbrantes – com águas claras e muita vida. Perfeito para curtir dias de sol, nadar, meditar, mergulhar, realizar passeios de barco e estar totalmente conectado a natureza.


Foto Divulgação

São Miguel do Gostoso, Rio Grande do Norte
Uma vila de pescadores, o destino possui praias desertas, águas calmas e tranquilidade. Localizado a 110 km de Natal, São Miguel do Gostoso é o lugar ideal para quem busca dias de tranquilidade e paz.

Foto Divulgação

Chapada dos Veadeiros, Goiás
Curte realizar trilha? Então, vai adorar conhecer a Chapada dos Veadeiros. Tem águas cristalinas, cachoeiras, contato com a natureza, magnífico.

Foto Divulgação

Itaúnas, Espírito Santo
A 280 km de Vitória, já próximo a Bahia, Itaúnas é um destino certo para quem quer conhecer o ES. Ocupado por dunas, a parte da curtição fica por conta dos barzinhos que tocam forró.

Foto Divulgação

Posts Relacionados